6 de janeiro de 2010

Bumeshow no ar

O site do nosso amigo Matheus Lima Vital, o baiano mais louco por bumerangues que já existiu, está no ar. O site traz modelos exclusivamente feitos pela Boomania para venda. Você que é bumeranguista do norte e nordeste do país tem uma nova opção de compra com custos dos Correios mais baratos. Clique aqui e acesse já.

5 de janeiro de 2010

Dactylus

Depois de muito penar pra escolher o nome, nosso novo modelo vai se chamar Dactylus. A semelhança do bumerangue com a cabeça de um pterodáctilo foi o motivo pra escolher esse nome. Outras sugestões parecidas nos foram enviadas, mas a a redução do nome e sua sonoridade contou mais pontos na escolha. O ganhador da promoção e do primeiro modelo atende por Clownpc, em breve vamos colocar o nome verdadeiro da figura. Agradecemos a colaboração de todos os que enviaram os nomes e fiquem ligados nas futuras promoções.

4 de janeiro de 2010

Mais de 100 nomes para nosso novo bumerangue

O resultado da nossa promoção sai amanhã. O vencedor ganha um exemplar do modelo. A todos que participaram da promoção, muito obrigado e fiquem ligados nos próximos concursos. Abaixo estão listados todos os nomes, os repetidos infelizmente serão anulados e fica valendo os que foram enviados primeiro.

Andrea
Tucano
Tucan
Tucam
PicaPau
PP
Exon
Journey
Orion
Zilion
Orgom
Mult
Onix
Daptilus
Aerit
A-fly
Surreal
Tuiuiu
Pão de Açucar
Hardboom
Hammerhead
Tsunami
Anhanguera
Tucano
Pica-pau
Gallirallus
Mjölnir
Fenrir
Fujin
Eurus
Vulturnos
Harpia
Parasaurolophus walkeri
Parasauro
Parassauro
Walkeri
Panrio
Wavehole
Scalp
Escalpo
Razor
Sickle
Axe
Navarro
WaveStorm
Heron
Tucano
Uirapuru
Gonzo
Air Surfer
Air Wave
Pterorangue
Flamingo
X-Ray
Bolt
Bird Beak
Eagle Beak
Loki
Uller
Aegir
Imer
Ymer
Frei
Frey
Freyr
Balder
Baldur
Ranforrinco
Pteroboomer
Hammer
Zito
Tukan
Falcon Head
Falcon
Águia
Sparrow
Ox
Splash
Stars
Delta
Tuc Tuc
Bicudo
Hight
Atlantis
Sariema
Corcovado
Pão de açucar
New Wave
Wave
Ventox
Viper
Voltex Viper
Voltex Army
Velox
Asado
Popper
Corcovado
Silverhawks
Silverhawk
Hawk
Olho de Águia
Fenix
Flyway
Vestilen
Fisciul
Tander
Sugar Loaf
Saineonn
Iporangue
Piterodatilo
Apache Wind
Phoenix
Curupixa
Tyr
Nexus
Passarim
Wavehole
Waverang
Thor

3 de janeiro de 2010

Não dá pra tirar férias dos bumerangues

A caminho de Cunha (nosso reveillon foi emocionante com quedas de barreiras e pontes) fizemos uma parada no Tudo na Roça pra tomar um café. Olha o que tinha lá na decoração da loja.


Não é bumerangue I

Esses eu comprei pelo site do Walmart. Não caia nessa, apesar do desenho ser legal e eles até apresentarem bordas de fuga e ataque bem definidos, não voltam nem a pau, aliás se fossem de pau voltariam. Parecem ser feitos à vácuo, com fôrma, ou seja, tem os versos côncavos, e acho que por isso mesmo não voltam. Cheguei até a dar uma entortada nas asas pra ver se funcionavam, mas não deu certo. Tô pensando em passar fita isolante em todo o bumerangue (pra cobrir a concavidade), se der certo vou sugerir pro Walmart incluir um rolo junto, rs. A única coisa que tem retorno aqui é o lucro do hipermercado. Mas se vc reclamar sua grana volta.

31 de dezembro de 2009

O último pedido do ano...

é do Wallace de Vitória no Espírito Santo. Postamos hoje no dia 31, os Correios fecharam ao meio dia. Chegamos na agência faltando 15 minutos.

21 de dezembro de 2009

Bumerangues Skywalker e Pelikan voltaram pra loja virtual.

Os bumerangues Skywalker e Pelikan voltaram pra loja virtual. O pessoal tem pedido tanto esses modelos que a gente teve que passar a faca num pequeno estoque de compensado da Midwest que tinha aqui. Este compensado é importado, feito numa madeira finíssima, o que conferiu acabamento impecável aos bumerangues. Outro detalhe, é caríssimo. Um compensado de 6mm de cedro, nacional, sai a R$60,00, no tamanho de 160x220cm. O compensado da Midwest nesse tamanho sairia a R$800,00. Só que mede 30x60cm, ou seja, dá muita perda de material, infelizmente. Foi com lágrima nos olhos que passamos a serra na madeirinhas, mas é por uma boa causa. Os bumerangues ficaram com 3 mm e levíssimos, até uma criança pode jogar. E o melhor, esse compensado é super resistente, possui 5 camadas de madeiras coladas com cola fenólica. Na foto temos 2 exemplos de cada modelo, ainda sem verniz e pintura, peladinhos no edredom - que mico, a gente jurou nunca fotografar os bumerangues com aquele famoso fundinho de roupa de cama...sorry.